Prefeito Fabrício Baião participa de reunião no Ministério da Saúde, em Brasília

O prefeito Fabrício Baião está em Brasília, esta semana, participando de várias reuniões em busca de recursos para Sapucaia.  Fabrício esteve no gabinete do senador Arolde de Oliveira, e também no Ministério da Saúde, com o deputado federal Aureo Ribeiro, para agradecer o apoio dado para retomada das obras do hospital municipal e a ambulância recebida do governo federal, que será apresentada nesta sexta-feira, às 9h, na Praça da Árvore Grande.

Também participaram da reunião no Ministério da Saúde a assessora parlamentar do Ministério, Cristiane Leal, e o chefe de gabinete do ministro da Saúde, Alex Machado. “Agradeço ao governo federal, através do Ministério da Saúde, pelo apoio às demandas da saúde de nosso município. Essa ambulância será muito importante para suporte aos serviços de urgência e emergência, assim como as obras do hospital, que é um sonho antigo que estamos nos empenhando para tornar realidade. Temos um compromisso com a população e muitos projetos a serem concretizados, que logo serão implementados”, disse o prefeito.