Prefeito Fabrício Baião reivindica asfaltamento junto ao DER-RJ

O prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, esteve ontem, dia 07 de novembro, na sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), no Rio de Janeiro, para uma reunião com o presidente Ângelo Monteiro Pinto. Participaram também do encontro o diretor de Obras do DER, José Beraldo, e o vereador de Sapucaia, Gleiderson Correa Gonçalves. Na ocasião, Fabrício reivindicou o asfaltamento de várias ruas da cidade, além da retomada da obra de asfalto da estrada de Aparecida – RJ 154.

A mobilidade urbana é uma questão de grande importância para a população e o prefeito, que tem acompanhado de perto as reivindicações e os transtornos causados pelo trânsito que corta o nosso município, tanto para a população em geral quanto para o comércio. “Este fato acaba até colocando a vida das pessoas em risco. Por isso, estamos trabalhando incansavelmente para que sejam realizadas melhorias nas estradas e ruas de Sapucaia, o mais rápido possível”, declara Baião.