Prefeito Fabrício Baião reivindica melhorias no abastecimento de água em Sapucaia

O prefeito Fabrício Baião esteve nesta terça, 7 de julho, reunido com o diretor da Cedae, Heleno Silva, e com o gerente regional Daniel Lima, para reivindicar melhorias no abastecimento de água na cidade.

Dentre as solicitações feitas à companhia, estão a extensão da rede até os bairros Santo Antônio, Jacuba e comunidade do Pontilhão; a continuidade da rede, em São José, até o laticínio velho, e a troca de canos em algumas localidades.

Outro pedido feito à Cedae foi a regularidade do abastecimento nas 50 Casas, em Anta. Devido à falta de água hoje no local, a Cedae se prontificou a enviar um caminhão pipa.

Participaram do encontro, ainda, a vereadora Regina Alípio e o médico Dr. Francisco.