Prefeito solicita retomada das obras do Estado em Sapucaia

O trabalho da Prefeitura de Sapucaia em busca de recursos para o município não pode parar. O prefeito Fabrício Baião esteve hoje, dia 10 de julho, acompanhado do vice-prefeito Chiquinho, no Palácio Guanabara, para participar de uma reunião com o secretário de Estado de Governo, Affonso Monerat. Na oportunidade, solicitou ajuda para a retomada das obras do Estado que estão paralisadas em nossa cidade.

2 comentários em “Prefeito solicita retomada das obras do Estado em Sapucaia

• julho 11, 2017 em 11:58 am
    Permalink

Sr. prefeito, claro que seu dever e compromisso firmado com a população é cobrar, porém do Estado, onde as receitas atuais não cobre a folha do funcionalismo! como fazer? Informo que essa situação permanecerá até o ano 2029. As receitas do estado foram transformadas em precatórios e antecipadas até o ano 2029.

Resposta
  • julho 11, 2017 em 12:01 pm