Prefeitura apresenta Plano de Manejo para o município e abre consulta pública

A Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou no dia 02 de maio uma audiência pública para apresentação dos Planos de Gestão das Unidades de Conservação (APA’s e Parque Municipal) de Sapucaia. A reunião aconteceu na Câmara Municipal e teve como objetivo ouvir a sociedade organizada sobre o Plano de Manejo da cidade.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Meio Ambiente, Francisco de Assis Cavalcante (Chiquinho), a participação da população é muito importante para a construção de um futuro ambientalmente equilibrado para a cidade. “O município tem se destacado no crescimento econômico sustentável, mostrando que é possível consorciar as questões ambientais e econômicas”, declara.

O prazo para consulta pública, visando o aperfeiçoamento dos Planos de Gestão das APA’s e do Parque Municipal, foi aberto no dia 02 de maio e as pessoas têm 15 dias para se manifestarem sobre o Plano de Manejo, encaminhando sugestões e contribuições para que sejam feitas as alterações necessárias nos critérios, e o processo seja encerrado.

Portanto, quem tiver sugestões pode encaminhá-las através do link abaixo até 17 de maio, sexta-feira da próxima semana.