Prefeitura de Sapucaia apoia 1º Encontro de Ranchos e Comitivas no Pião

Aconteceu no distrito de Volta do Pião, entre os dias 18 e 20 de maio, o 1º Encontro de Ranchos e Comitivas, apoiado pela Prefeitura de Sapucaia e organizado por Valdir Carvalho. O prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, participou do evento, sempre se mostrando disposto a apoiar iniciativas que promovam o turismo e as tradições culturais do município.

Na sexta-feira, a abertura do Encontro ficou a cargo do grupo musical Varanda de Caboclo. No sábado foram realizados shows com Sandro do Forró e com a Banda Tchê Malucos. Aconteceu também um desfile para a escolha da Rainha da Festa. No domingo, os cantores Israel Lacerda e Leandro do Forró encerraram o evento, que movimentou Volta do Pião e alegrou a todos.

Mas o ponto alto do Encontro foi mesmo foi a realização da cavalgada, com trajeto de 25km, que aconteceu no dia 20 de maio. O evento contou ainda com a presença do locutor de rodeios Fernando Lopes, apresentação de Djs e animação com trio elétrico.

Departamento de Comunicação – PMS