Prefeitura de Sapucaia apoia I Encontro de Motociclistas Lobos do Brasil

A Prefeitura Municipal de Sapucaia apoiou a realização do I Encontro de Motociclistas Lobos do Brasil, realizado nos dias 17 e 18 de junho, em Aparecida, terceiro distrito do município. O evento reuniu centenas de motociclistas e ofereceu aos participantes café da manhã, churrasco, área de camping, programação musical com a apresentação de DJs e shows de rock, além de tendas e barracas para expositores de acessórios e alimentação. O Encontro teve entrada franca, foi um grande sucesso e agitou a cidade neste feriado. “Ao apoiar eventos como este, a Prefeitura busca a valorização do turismo em Sapucaia, movimentando o comércio e a rede hoteleira local”, declara o prefeito Fabrício Baião.

Um comentário em “Prefeitura de Sapucaia apoia I Encontro de Motociclistas Lobos do Brasil

• junho 19, 2017 em 3:34 pm
    Permalink

Fiquei muito feliz com essa iniciativa da Prefeitura! Que tenham outras atividades para movimentar o município e tornar nosso distrito lindo e aconchegante conhecido!
    Sugestão:
    Promover feiras culturais, estimulando e incentivando os artesãos da região! Com barraquinhas, muita diversão, entretenimento, música e tudo de melhor que os expositores regionais tem para oferecer!

Resposta