Prefeitura de Sapucaia apoia realização da Festa de Santo Antônio e evento conta com a presença do deputado federal Alexandre Serfiotis

Desde o dia 8 de junho Sapucaia está sendo palco da Festa de Santo Antônio, promovida pela Igreja Católica. A Prefeitura Municipal está apoiando o evento, que segue animado até o dia 13 de junho, quando é comemorado o dia do padroeiro da cidade. “Trata-se de uma festa tradicional, que reúne as famílias sapucaienses e atrai um contingente grande de turistas para o município”, destaca o prefeito Fabrício Baião.

No dia 11, a festa contou com a presença do deputado federal Alexandre Serfiotis, que veio a Sapucaia prestigiar o evento. A programação é repleta de atrações, como: caminhada musical; shows com Jr. Do Cavaco e grupo Recanto do Samba, Adam Donato e banda, AR Banda Show, Everton Castro (finalista do programa The Voice Brasil) e Banda Strada, e seresta da Amizade. Segundo Fabrício Baião, o objetivo da Prefeitura ao apoiar a festa é buscar o desenvolvimento da cidade e incentivar o turismo local. “Montamos uma grande estrutura de som e luz e estamos trabalhando para que o evento seja um sucesso”, afirma o prefeito.