Acontece nesta sexta-feira, dia 15 de setembro, uma audiência pública a ser realizada pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) sobre a regulamentação da área limítrofe do distrito de Volta do Pião. A iniciativa é resultado de uma solicitação feita pelo prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, à presidente da Comissão de Assuntos Municipais e de Desenvolvimento Regional da ALERJ, deputada Marcia Jeovani. A audiência será realizada às 17h, no Centro Educacional Municipal do Pião (CEM), contando com o apoio da Prefeitura de Sapucaia.

“Solicitei esta audiência em respeito aos moradores do Pião, pois o distrito não pode ser um lugar dividido”, afirma Fabrício, que sempre demonstrou muito carinho pela população desta comunidade. “Vou continuar lutando, pois não abrimos mão do povo do Pião. Por isso convoco todos a estarem presentes nesta audiência pública, juntando forças conosco. Sapucaia abraça e quer o Pião”, ressalta o prefeito.

Um comentário em “Prefeitura de Sapucaia apoia realização de audiência pública sobre o caso do Pião e luta pelo distrito

• setembro 12, 2017 em 5:36 pm
    Permalink

Pião sempre foi de Sapucaia, e com o empenho do Prefeito Fabrício Baião, vai continuar sendo, parabéns Prefeito.

Resposta