Prefeitura de Sapucaia apoia realização do concurso Garota be emotion

A cidade de Sapucaia será palco, no dia 21 de outubro, de uma etapa do concurso Garota be emotion, apoiado pela Prefeitura Municipal. Durante o evento, que acontece na Casa de Cultura de Sapucaia, às 18h, serão escolhidas três meninas, uma de cada categoria, para representarem a cidade na etapa final que incluirá, ainda, concorrentes de outros nove municípios: São José do Vale do Rio Preto, Três Rios, Juiz de Fora, Duque de Caxias, Teresópolis, Petrópolis, Nova Iguaçu, Friburgo e Volta Redonda.

Cada cidade concorrerá representada por três meninas, que serão escolhidas por um júri composto por aproximadamente 10 pessoas. As demais competidoras, que ficarem de fora da primeira seleção, ainda terão outra oportunidade: dentre as remanescentes, serão escolhidas mais três para participarem da final.

Vários critérios serão avaliados pelos jurados, como beleza, postura e desenvoltura na passarela, e as meninas serão divididas nas seguintes categorias: 5 a 10 anos; 11 a 17 anos e 18 a 28 anos. O prêmio final do concurso para a vencedora de cada categoria é uma viagem com acompanhante para Florianópolis.

As inscrições estão abertas até sexta-feira, dia 20 de outubro, e podem ser feitas no Estúdio Inovar (Rua Maurício de Abreu, 157/sala 6 – Galeria Estela Chic – Centro), até quinta-feira; e na Casa de Cultura de Sapucaia, de 9h às 16h, com Assucena Corrêa, até sexta-feira. O valor da inscrição é de R$ 75,00, incluindo a camisa do evento (em homenagem ao Outubro Rosa) e aula de passarela.