Prefeitura de Sapucaia busca inclusão do município no Mapa Turístico Brasileiro

O diretor de Comunicação Social da Prefeitura de Sapucaia, Leandro Marcelino, tem sido um dos principais incentivadores do desenvolvimento turístico do município, através da produção de vídeos, fotos e intensa implementação do Turismo em todas as plataformas digitais, além da veiculação de matérias em jornais e revistas do segmento.

Ontem, dia 24 de julho, Leandro Marcelino participou de uma reunião com o secretário estadual de Turismo, Nilo Sergio Felix, e com o e o diretor de Operações da TurisRio, Sérgio de Mello Ferreira, tendo como objetivo incluir Sapucaia no Mapa Turístico Brasileiro. O encontro aconteceu no Rio de Janeiro, na sede da TurisRio – Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, órgão da Secretaria Estadual de Turismo.

Durante a reunião, o diretor de Operações Sérgio Ferreira mostrou que Sapucaia não aparecia no Mapa Turístico e disse não conhecer as belezas e as ótimas opções turísticas do município. Para Leandro Marcelino, a reunião foi muito produtiva. “Já conseguimos o apoio das equipes para sinalizar todo município, incluir matérias e divulgações no site da TurisRio, bem como como incentivo para publicações em revistas, jornais e rádios de todo o estado”, disse Leandro.

De acordo com o diretor de Comunicação Social da Prefeitura de Sapucaia, atualmente o município não se encontra em nenhum tipo de mídia ou cadastro estadual ou federal, a não ser no projeto do Festival de Verão. “Com a força de vontade e o desejo de fazer do prefeito Fabricio Baião, logo Sapucaia estará em evidência. O trabalho é longo, mas estamos a caminho do desenvolvimento”, afirma Leandro Marcelino.