Prefeitura de Sapucaia comemora solução do problema de abastecimento de água em Anta

A Prefeitura de Sapucaia convida a todos para uma comemoração por mais uma realização do governo Fabrício Baião e Chiquinho: a solução do problema de abastecimento de água em Anta.

Depois de muito trabalho e luta, finalmente foi resolvida a questão da falta de água no distrito. Após anos sem solução, a Prefeitura realizou a obra do sistema de captação de água, trazendo mais conforto e dignidade à população.

Então, nesta sexta-feira, dia 29 de setembro, às 19h, na Praça Victorino José de Souza, em Anta, venha comer um boi no rolete e celebrar conosco esta importante conquista!