Prefeitura de Sapucaia continua trabalhando para minimizar os estragos da chuva

As fortes chuvas que atingiram o município de Sapucaia na noite do dia 20 de fevereiro causaram muitos estragos e problemas para a população atingida. Mas a Prefeitura continua trabalhando, em todo o tempo, para solucionar as dificuldades, assistir a comunidade e minimizar o sofrimento daqueles que perderam bens materiais e tiveram que deixar suas casas. Um mutirão formado por servidores municipais e voluntários continua a limpeza na Escola Municipalizada do Bairro São João, muito atingida pelas chuvas. As aulas da escola foram canceladas esta semana e, a partir de segunda-feira, dia 25 de fevereiro, serão retomadas nas dependências da Igreja Metodista Wesleyana de São João.

As equipes das Secretarias Municipais estão trabalhando firme e em conjunto para auxiliar a população. Todas as áreas estão envolvidas: Defesa Civil, Obras, Transporte, Assistência Social, Saúde, Meio Ambiente, Educação. “Não vamos descansar enquanto não tivermos resolvido estas questões e a rotina tenha voltado ao normal, até que o abastecimento de água no bairro seja regularizado e as pessoas retornem aos seus lares”, declara o prefeito Fabrício Baião.

Devido à situação em que a cidade se encontra, a Prefeitura decidiu cancelar as festividades do Carnaval. “Mesmo com toda a programação já definida, não temos e menor condição de fazer Carnaval em meio a todo este clima de tristeza. Nossa preocupação maior agora é com a assistência à população. Com este objetivo, hoje mesmo participarei de uma reunião com lideranças do governo para que possamos providenciar um melhor acolhimento para os nossos cidadãos”, afirma Fabrício.

Fotos: Sindiclei Baião