Prefeitura de Sapucaia e Secretaria de Assistência Social entregam certificados do Ciclo de Oficina de Informática

A Prefeitura Municipal de Sapucaia e a Secretaria de Assistência Social, através dos CRAS Pião e Anta, realizaram a entrega dos certificados do primeiro Ciclo de Oficina de Informática, ofertada pelos Centros de Referência de Assistência Social no município de Sapucaia. A entrega aconteceu no dia 11 de outubro, no distrito do Pião, e em 23 de outubro, em Anta.

A iniciativa foi desenvolvida pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, que visa proporcionar à população o direito ao acesso e à inclusão social para os beneficiários do Sistema Único de Assistência Social, oportunizando assim o acesso ao mundo digital. Mais um importante passo a caminho do desenvolvimento de Sapucaia.