Prefeitura de Sapucaia e Secretaria de Assistência Social realizam eventos em comemoração ao Dia do Idoso

No dia 1º de outubro é comemorado o Dia Nacional da Pessoa Idosa e a Prefeitura Municipal de Sapucaia e a Secretaria de Assistência Social não poderiam deixar de celebrar a vida com esse público atuante e participativo.

Com este objetivo, a Prefeitura de Sapucaia e a Secretaria de Assistência Social, através do CRAS Anta, realizaram na noite do dia 02 de outubro uma linda e emocionante Serenata pelas ruas de Anta. A iniciativa contemplou quinze casas, que receberam os participantes do Serviço de Convivência da Terceira Idade do Centro de Referência de Assistência Social, que se emocionaram com toda a receptividade dos moradores. Na ocasião, todos puderam relembrar clássicos da música popular brasileira por meio da serenata.

E as comemorações pelo Dia do Idoso não pararam por aí, no dia 03 de outubro foi a vez da Terceira Idade relembrar os velhos tempos da era disco dos anos 80, com a realização de um baile retrô, onde todos se divertiram muito, cantando e dançando.

Assim trabalham a Prefeitura de Sapucaia e a Secretaria de Assistência Social, sempre com foco na valorização do idoso, pois estamos todos buscando o caminho do desenvolvimento e certamente a Terceira Idade contribuiu e ainda contribui muito para esta realização.