Prefeitura de Sapucaia em defesa dos animais

A Prefeitura de Sapucaia está apoiando uma mobilização dos moradores da cidade, que estão preocupados com o grande número de envenenamentos de cães e gatos que vêm ocorrendo no município. Foi registrado então um boletim de ocorrência junto à Polícia Militar, que está investigando o caso. Em decorrência do fato, a TV Rio Sul, afiliada da Rede Globo, esteve na cidade  no dia 12 de julho para a gravação de uma matéria jornalística sobre o assunto. A Vigilância Sanitária alerta para que os cidadãos fiquem atentos e denunciem qualquer irregularidade, pois estão sendo mortos animais domésticos, através da colocação de veneno dentro dos quintais das casas. A Prefeitura Municipal apoia a iniciativa dos moradores e esteve presente na gravação da matéria, representada pelo vice-prefeito Chiquinho, acompanhado por funcionários da Vigilância Sanitária e por vereadores da cidade.