Prefeitura de Sapucaia entrega óculos doados na 1ª Feira de Saúde

O prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, realizou no dia 11 de julho a entrega dos 200 óculos doados na 1ª Feira de Saúde do município, que aconteceu entre os dias 22 e 26 de maio. Durante a Feira, a população de Sapucaia foi beneficiada com exames oftalmológicos gratuitos e ainda com a confecção dos óculos. A entrega da doação aos cidadãos sapucaienses foi feita na sede da Secretaria de Saúde e contou também com a presença da secretária Thais Bittar.

Em seu discurso no evento, Fabrício Baião ressaltou que algumas pessoas têm lhe perguntado sobre a questão da exposição agropecuária. “Estou trabalhando com empenho para captar recursos para a realização da festa, mas para mim o mais importante neste momento é atender às prioridades do município: confeccionar mais óculos, fazer mais cirurgias, reformar as escolas. Enfim, cuidar dos cidadãos e investir na saúde e na educação da população como se deve”, ressaltou o prefeito.