Prefeitura de Sapucaia inaugura o CRAS Anta

A Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última sexta-feira, dia 26 de julho, a inauguração do CRAS “Thereza Rocha Kockem”, no distrito de Anta. O evento contou com apresentações culturais, como dança e coral, e teve a presença do prefeito Fabrício Baião; da secretária de Assistência Social, Cleuza Galluzzi; vereadores e autoridades municipais, além da comunidade sapucaiense.

Para Cleuza Galluzzi, a conclusão da obra no governo do prefeito Fabrício Baião representa mais um passo na efetivação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), o que estimula os trabalhadores da área a atuarem com tenacidade e dedicação em busca da promoção da qualidade de vida dos beneficiários e do aperfeiçoamento do serviço público de Assistência Social.

“O CRAS é a porta de entrada da Assistência Social e uma de suas funções é oferecer oportunidades às famílias e aos indivíduos, garantindo que eles tenham acesso aos seus direitos e possam figurar como protagonistas na sociedade”, afirma a secretária de Assistência Social.

Através desta inauguração, o prefeito Fabrício Baião reafirma seu compromisso com a população, contribuindo para o bem-estar dos cidadãos sapucaienses. “Através do CRAS Anta, nossa comunidade poderá ser melhor atendida, ter seus direitos respeitados e sua cidadania valorizada através de nossos programas de atenção e promoção social. Estou muito feliz com mais esta ação de nosso governo”, afirma.

Fotos: Sindiclei Baião