Prefeitura de Sapucaia inaugura revitalização da Praça de Anta

A Prefeitura de Sapucaia inaugurou, no dia 21 de julho, a revitalização da Praça Victorino José de Souza, em Anta. A praça recebeu um projeto de paisagismo e iluminação, além da reforma  dos bancos de madeira. Descerraram a placa de inauguração o prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião; o vice-prefeito Chiquinho; o secretário municipal de Obras, Paulo Coelho; o secretário de Transportes, André Assis; e o pároco de Sapucaia, Padre Thiago Toledo. Vários vereadores e outros representantes da Prefeitura também participaram da cerimônia, que contou com a presença da população local. “Estamos muito felizes em trazer este presente para o distrito de Anta. Esta praça é muito bonita, um verdadeiro cartão postal da cidade, e merecia ser melhorada. Mesmo com poucos recursos, estamos nos esforçando para dar mais qualidade de vida para nossa população, que merece todo o nosso respeito”, declarou o prefeito Fabrício Baião.