Prefeitura de Sapucaia participa do Sebrae Startup Day

A Prefeitura Municipal de Sapucaia, através da Citur (Comissão de Implementação Turística) e da Secretaria de Gestão de Pessoas, marcou presença no evento nacional Sebrae Startup Day, realizado hoje, dia 19 de maio, no Instituto Rural, em Três Rios. Participaram da iniciativa o presidente da Citur, Leandro Marcelino, e o secretário Cleiton Tavares.

Durante o evento, os representantes de Sapucaia expuseram a estrutura turística do município e suas potencialidades. E foram feitas sugestões de projetos inovadores que poderão ser desenvolvidos em parceria com empresas privadas, o que certamente trará benefícios  e crescimento não só para Sapucaia, mas para toda a região dos Caminhos Coloniais.

Leandro Marcelino apresentou aos presentes o vídeo de divulgação turística de Sapucaia e conduziu sua turma a criar um projeto pequeno de design thinking, que pode gerar frutos reais em um futuro próximo.

O Sebrae Startup Day é um evento idealizado pelo Sebrae e aconteceu simultaneamente em todo o Brasil. Trata-se de um dia de troca de experiências, conhecimento, inovação e negócios, cuja programação conta com o envolvimento de importantes atores nacionais e regionais, que participaram de palestras, debates e atividades práticas. Este ano o encontro foi realizado em mais de 50 cidades espalhadas pelo país.

Departamento de Comunicação – PMS