Prefeitura de Sapucaia promove 3º Canta Pião com Aline Barros e Léa Mendonça

A Vila do Pião, distrito do município de Sapucaia, recebeu nesta segunda-feira, dia 29 de abril, em uma noite inesquecível, o maior show de sua história. O 3º Canta Pião, promovido pela Prefeitura Municipal de Sapucaia, contou com a participação das cantoras Aline Barros e Léa Mendonça em apresentações memoráveis.

O evento foi realizado em praça pública, que estava absolutamente lotada, e a comunidade compareceu em massa ao evento. Horários especiais das linhas de ônibus foram disponibilizados para que a população pudesse participar do show com tranquilidade. O 3º Canta Pião contou com a realização de um culto em ação de graças, seguido pela apresentação de bandas locais e pelo louvor das cantoras gospel Aline Barros e Léa Mendonça.

O prefeito Fabrício Baião esteve presente no evento, que já se tornou tradicional no município. “Foi uma noite muito especial, com a presença das famílias louvando e adorando a Deus em um momento único, emocionante e muito marcante para a história do Pião”, destaca.

VEJA TODAS AS FOTOS EM NOSSA GALERIA DE IMAGENS:

Fotos: Sindiclei Baião