Prefeitura de Sapucaia promove evento em comemoração ao Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março, ano após ano se consolida como uma data que marca a luta das mulheres por um mundo mais justo. Em comemoração à data, a Prefeitura Municipal, através de suas Secretarias, promoveu na Casa da Cultura de Sapucaia um evento para homenagear essas mulheres guerreiras, corajosas e fortes que contribuem efetivamente para o desenvolvimento do município, como cidadãs, profissionais, mães e donas de casa.

O evento contou com a presença do prefeito Fabrício Baião; do vice-prefeito Francisco de Assis Cavalcanti (Chiquinho); de suas respectivas esposas, Priscila e Williane; secretários; vereadores; além de mais de 100 mulheres que, com alegria, participaram da comemoração. Foi realizado ainda um show com o professor Alan Francisco Santos e Renato Esttrada e família, além do sorteio de vários brindes, doados por comerciantes e pelos secretários municipais.

Na ocasião, o prefeito Fabrício Baião e o vice Chiquinho exaltaram a importância da mulher na sociedade e na vida de cada um. “As mulheres são fortes, sensíveis e inteligentes e merecem ser amadas, respeitadas e valorizadas. Parabéns a todas essas mulheres que, sempre determinadas e com um sorriso no rosto, fazem nossa vida melhor a cada dia!”, ressaltou Fabrício.