Prefeitura de Sapucaia promove legalização de casamentos e emissão de documentos

A Prefeitura Municipal de Sapucaia e a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS PIÃO e em parceria com a Defensoria Pública do Estado, realizaram no dia 21 de outubro o Projeto ‘”Formalize sua União”, através do qual vários casais tiveram a oportunidade de legalizarem o casamento.

Durante o mesmo dia, também foi oferecido à população o Projeto “Eu Tenho Direito”, por meio da Defensoria Pública, que disponibilizou gratuidade de justiça a diversas famílias que precisavam de registro civil, certidão de óbito, segunda via de identidade, entre outros serviços de emissão de documentação.

No total, foram oficializadas 45 uniões entre casais e emitidos 65 documentos. O evento ocorreu no CRAS Vila do Pião, que fica localizado na Rua Arthur dos Santos, 180.

Esta é mais uma ação do governo municipal a caminho do desenvolvimento social.