Prefeitura de Sapucaia realiza 12ª Expo Fest do Produtor Rural de Santa Cruz

A Prefeitura Municipal de Sapucaia, por meio da Secretaria de Agricultura e contando com o apoio da Emater-Rio, realizou nos dias 05 e 06 de agosto a 12ª Expo Fest do Produtor Rural de Santa Cruz, com diversas atividades e atrações para a população. Foram realizadas na comunidade exposições de produtos hortifrutigranjeiros, artesanato e agroindústria caseira.

Houve ainda os Desfiles para escolha da Garota Country de Santa Cruz e da Rainha do Chuchu; Premiações; Louvor festivo; Shows com AR Banda, Lucas Gonçalves e Banda Sertanejo Universitário; e as 3ª e 4ª Etapas do Campeonato Regional de Velocross. O prefeito Fabrício Baião esteve presente, prestigiando o evento, e realizou as premiações, juntamente com os vereadores Regina Alípio e Rildo Rodrigues.