Prefeitura de Sapucaia realiza 13ª Expo Fest do Produtor Rural de Santa Cruz

A Prefeitura Municipal de Sapucaia, por meio da Secretaria de Agricultura e contando com o apoio da Emater-Rio, realizou nos dias 01 e 02 de setembro a 13ª Expo Fest do Produtor Rural de Santa Cruz – a Festa do Chuchu, com diversas atividades e atrações para a população. Foram promovidas na comunidade exposições de produtos hortifrutigranjeiros, artesanato e agroindústria caseira. Na tenda da Emater, foram destaque as amostras dos produtores rurais da região.

Houve ainda os Desfiles para a escolha da Garota Country de Santa Cruz e da Rainha do Chuchu; Premiações; Louvor festivo; Shows com Forrozão Pegada Show, Felipe Deluka e Banda Tchê Malucos; Encontro de Cavaleiros e Competição de Motocross, com R$ 5 mil em prêmios. O prefeito Fabrício Baião e a subsecretária de Agricultura, Roberta Pereira, estiveram presentes, prestigiando o evento, e entregaram algumas premiações, juntamente com os organizadores da festa.

O prefeito considera muito importante a valorização da agricultura do município. “Temos que apoiar as festas tradicionais de nosso município a estar ao lado da comunidade na promoção e divulgação de nossa cultura, de nossos produtos agrícolas e do artesanato local”, ressaltou.

Foto: Sindiclei Baião