Prefeitura de Sapucaia realiza evento para celebrar o Dia do Professor

Uma importante ação marcou as comemorações pelo Dia do Professor em Sapucaia, celebrado em 15 de outubro. A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação promoveram no dia 20, para os educadores da rede municipal e convidados, uma manhã de confraternização no Clube Campestre. O encontro contou com a presença do prefeito Fabrício Baião e da secretária Márcia Felipe.

Os professores foram recepcionados com um excelente café da manhã e desfrutaram de momentos de alegria e descontração, proporcionados pela realização de animadas dinâmicas promovidas pelo Sesc. Encerrando o encontro, também foi oferecido um delicioso almoço.

Fabrício Baião, sempre preocupado com a valorização do magistério no município, fez um discurso motivador, reafirmando a importância do trabalho dos professores na formação de nossas crianças e jovens. Já a secretária Márcia Felipe fez uma homenagem aos professores, agradecendo o empenho e a dedicação de todos durante o ano letivo.

Veja a cobertura fotográfica completa do evento em nossa galeria de fotos…

Fotos: Sindiclei Baião