Prefeitura de Sapucaia realiza limpeza de córrego no Pião

A Prefeitura de Sapucaia está realizando a limpeza do córrego do distrito da Vila do Pião. Atendendo ao pedido do prefeito Fabrício Baião, o secretário de Estado de Meio Ambiente do Rio de Janeiro, André Corrêa, e o governador Luiz Fernando Pezão enviaram a máquina retroescavadeira para efetuar este serviço de grande importância para a comunidade local.

“Agradeço a ajuda especial do secretário André Corrêa, que tem dado muita atenção ao nosso município. Estamos em um período delicado, daqui a pouco vem a época das cheias, o que pode trazer dificuldades para nossa população. Vou solicitar que este trabalho seja feito também no distrito de Aparecida, que já sofreu uma enchente muito séria”, declara o prefeito.