Prefeitura de Sapucaia realiza manutenção do Campo de Anta

A Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e da Secretaria Municipal de Obras, segue trabalhando para melhor atender à população. Entre as ações postas em prática para otimizar os espaços de lazer, está a revitalização do Campo de Anta (Campo Ênio da Silva Teixeira), que está passando, neste momento, por um replantio de grama na área do gol. Também está sendo colocada terra vermelha em sua extensão, para melhorar a qualidade do gramado. A previsão é de que, em duas semanas, o local esteja novamente liberado para jogos.

Para o prefeito Fabrício Baião, é importante manter em pleno funcionamento as áreas de lazer e prática de esportes da cidade: “O esporte promove saúde e disciplina, além de representar uma ocupação para nossos jovens. Os programas esportivos do município estão funcionando a pleno vapor, e conservar estas áreas é uma preocupação nossa”, disse Fabrício.