Prefeitura de Sapucaia reinaugura Quadra Poliesportiva do Pião


A Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, realizou nesta terça-feira, 11 de junho, às 19h, a reinauguração da Quadra Poliesportiva do Pião.

Na ocasião, aconteceu o descerramento da placa de reinauguração, com presença de autoridades municipais, e um torneio amistoso entre os times da Igreja Metodista, Igreja da Balança, 2ª Igreja A e 2ª Igreja B (a 2ª Igreja dividiu a equipe em dois times).

Após sorteio, o primeiro jogo foi disputado pelas igrejas Metodista e 2ª Igreja A. A Metodista venceu por 5 a 1. No segundo jogo, a 2ª Igreja B empatou em 3 a 3 com a Igreja da Balança. Na disputa de pênaltis, a 2ª Igreja B venceu por 3 a 2.

Em uma final emocionante, a Igreja Metodista foi a grande campeã com 7 gols, contra 1 da 2º Igreja B. O destaque entre os jogadores ficou com o capitão Edmilson, da Metodista, que foi agraciado com um troféu.

A Quadra Poliesportiva do Pião passou por pintura interna e externa, reforma do vestiário e banheiros e recebimento de equipamentos novos. Participaram do evento o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Henrique Samuel; o assessor municipal de Segurança, Odemilson Ferreira Marques; o chefe de Gabinete, Renan Langoni; a secretária de Assistência Social, Cleuza Galluzzi; e os vereadores Rildo e Jackson.

Confira as fotos das partidas:

Comunicação PMS

Fotos: Sindiclei Baião