Prefeitura de Sapucaia restabelece abastecimento de água no distrito do Pião

Foi restabelecido ontem, dia 21 de fevereiro, às 23h30, o abastecimento de água no distrito de Vila do Pião, com o reparo da bomba de água. A equipe da Prefeitura, acompanhada de perto pelo prefeito Fabrício Baião, não mediu esforços durante esses quatro últimos dias de trabalho e permaneceu no local até que o problema fosse definitivamente solucionado.

“A partir de agora não vai mais faltar água no Pião, pois a estação de água do distrito passou a contar com duas bombas de abastecimento, que estarão em funcionamento em tempo integral”, declara Fabrício Baião. O prefeito agradece ainda a paciência da população do Pião, que ficou alguns dias sem água, assim como todo o apoio da equipe da Prefeitura Municipal, que se empenhou de fato para resolver a situação.