Prefeitura de Sapucaia tem novo secretário de Saúde

Foi apresentado à comunidade sapucaiense hoje, dia de 10 agosto, na sede da Secretaria de Saúde, o novo líder desta pasta na cidade. O Dr. Arquimedes Tavares de Souza assumiu a posição de secretário municipal de Saúde de Sapucaia e é o quarto funcionário público a ocupar cargos importantes na administração do município. O médico já trabalha em Sapucaia há 18 anos, é funcionário do município e, desta forma, conhece muito bem as necessidades e demandas da população.

De acordo com o prefeito, a conversa com o novo secretário se deu através do estabelecimento de metas a serem realizadas na área da Saúde, visando a continuidade do grande trabalho que vem sendo desenvolvido pelo município no combate ao novo Coronavírus, atividade esta que já vinha sendo coordenada pelo Dr. Arquimedes Tavares. “Estamos focando nesta questão essencial e também na construção do hospital de Sapucaia, que é um sonho meu, do novo secretário e de toda a comunidade”, declarou o chefe do Executivo.

Já o Dr. Arquimedes afirmou que sempre gostou muito da cidade, onde atua como médico há tanto tempo. “Traçamos projetos e identificamos ideias que sempre tive vontade de concretizar no município. Quero tentar fazer o melhor para a área da Saúde e seus funcionários, através da realização de um trabalho de excelência. Nosso desafio maior é o de terminar o hospital, que já está bem adiantado e representa uma grande conquista para o município e para toda a nossa população”, destacou.

Texto: Comunicação PMS
Fotos: Divulgação / Secretaria de Saúde