Prefeitura e Secretaria de Obras promovem ações em benefício da população de Sapucaia

A Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria Municipal de Obras, continua trabalhando em benefício da população. Visando o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos, diversas ações vêm sendo realizadas, como conservação e recuperação das ruas (asfaltadas e de paralelepípedo); cobertura de buracos existentes nas vias; conserto e recuperação de tampas de bueiros; realização de serviço de capina e poda em terrenos públicos, praças, parques e escolas municipais; construção de muro de contenção no cemitério municipal; além de melhorias e recuperação de mata-burros localizados nas estradas rurais. Desta forma, a Prefeitura trabalha para promover a limpeza da cidade, colaborando também para a preservação do meio ambiente e para a segurança e conforto dos moradores.

Fotos: Divulgação / Secretaria de Obras