Prefeitura empossa mais quatro aprovados no Concurso Público

O prefeito Fabrício Baião e o vice, Francisco de Assis Cavalcanti (Chiquinho), deram posse nesta quarta, 20 de junho, a mais quatro aprovados no Concurso Público realizado em 2016: Graziela Barbosa Freitas Scoralick, enfermeira; Tadeu Gaudereto Pereira, engenheiro florestal; e Rodrigo Macuco Leite e Eliel Rosa, motoristas de veículos leves.

Os novos servidores receberam as boas-vindas do prefeito, que frisou a importância do comprometimento no serviço público: “O trabalho de cada um de vocês é muito importante. Contamos com o empenho e a dedicação de todos, para auxiliar no desenvolvimento de nossa cidade”, disse.

O Concurso Público 2016/01 tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Foto: Sindiclei Baião