Prefeitura promove 1ª Mostra de Artesanato do CRAS Sapucaia

A Prefeitura de Sapucaia segue incentivando o artesanato local: nesta terça-feira, dia 04 de dezembro, foi realizada a 1ª Mostra de Artesanato do CRAS Sapucaia, uma parceria entre a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e a Secretaria de Assistência Social. Na ocasião, a diretora de Artesanato, Angela Orichio, agradeceu às artesãs pelo trabalho realizado e aproveitou para homenageá-las. O prefeito Fabrício Baião parabenizou o grupo, elogiou a exposição e ressaltou a importância do artesanato para a cultura local: “Essas peças lindas, além de contribuírem para a disseminação da cultura local, podem garantir uma fonte de renda extra para as famílias de vocês”, disse, lembrando a passagem do Trem Rio-Minas pelo município: “Quando o Trem Rio-Minas estiver circulando por aqui, os turistas vão procurar mercadorias de qualidade, o melhor atendimento e um sorriso no rosto. Vamos dar o a eles o nosso melhor”, finalizou.

Fotos: Sindiclei Baião