Prefeitura promove Ação Social Global em Sapucaia

A Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último sábado, dia 25 de janeiro, na Praça da Árvore Grande, a Ação Social Global “Sapucaia mais saudável”. A iniciativa, que tem como objetivo a prevenção e conscientização da população, conta com o apoio da Câmara Municipal.

O evento contempla ações em diversas áreas, tais como: Atenção Básica (aferição de pressão, glicemia, orientação e palestra); Casa da Mulher (exame preventivo); Odontologia (escovação supervisionada e orientação); Fisioterapia (ginástica laboral, auriculoterapia, pilates e orientação); Nutrição (cálculo de IMC e orientação); Vigilância em Saúde (palestras); e Vigilância epidemiológica (vacinação, teste rápido e orientação).

A ação Social Global acontece em todos os distritos do município. Dia 26 de outubro ocorreu no Pião; dia 30 de novembro em Aparecida; dia 14 de dezembro em Jamapará; e no dia 15 de fevereiro acontecerá em Anta.

Fotos: Sindiclei Baião