Prefeitura realiza Encontro de Esportes Radicais e apoia I Moto Rock Nacional e Encontro de Carros Antigos em Sapucaia

A Prefeitura realiza neste final de semana, entre os dias 22 e 24 de setembro, um Encontro de Esportes Radicais, que acontece juntamente com o I Moto Rock Nacional na cidade e o I Encontro de Carros Antigos de Sapucaia, iniciativas que contam com o apoio do governo municipal. Os eventos, que serão promovidos no Parque de Exposições, reunirão centenas de pessoas, entre esportistas, motociclistas e demais interessados, para dias de muita música e esportes radicais, como rapel, rafting e paraquedismo.

O Moto Rock celebra o 6º aniversário do Grupo Motociclista com Paixão e oferece aos participantes café da manhã, churrasco, área de camping, programação musical com a apresentação de shows de rock, além de tendas e barracas para expositores de acessórios e alimentação. Já o Encontro de Carros Antigos, que acontece no domingo, dia 24, completa a programação, reunindo raridades do mundo automobilístico.

A entrada é 2kg de alimentos não perecíveis e, de acordo com o prefeito Fabrício Baião, a iniciativa promete ser um grande sucesso e agitar a cidade neste final de semana. “Ao realizar e apoiar eventos como este, a Prefeitura busca a valorização do esporte, cultura e turismo em Sapucaia, movimentando o comércio e a rede hoteleira local”, declara.