Prefeitura realiza limpeza de ruas afetadas pela chuva

O prefeito Fabrício Baião esteve ontem, sábado, nos distritos de Anta e Vila do Pião, acompanhando a limpeza das ruas e os estragos causados pela forte chuva que caiu na região.

Hoje, domingo, a Prefeitura segue com toda a sua equipe, limpando e liberando os caminhos obstruído por árvores, entulhos e barro. As ruas foram liberadas antes das 10h, mas o trabalho permanece durante todo o dia.

A Secretaria de Obras já está tomando as providências para que sejam feitos os reparos onde houve estragos, e a Secretaria de Defesa Civil continua monitorando a vazão da água no Rio Paraíba do Sul: às 10h, o volume passando em Anta era 962 m³/s, e pelo canal 317 m³/s; o total chegando em Anta é de 1279 m³/s, ainda dentro do limite de segurança. Caso haja alterações, informaremos.