Prefeitura realiza serviços de manutenção em distritos do município

Esta semana, diversos serviços de manutenção foram executados pela Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria Municipal de Obras. As equipes trabalharam em ações em diversas localidades. Em Jamapará, atendendo a um antigo anseio dos moradores, os funcionários fizeram a colocação do corrimão da escada na entrada do cemitério, sob o comando do fiscal de Obras Edinaldo Portugal.

Uma outra equipe, liderada pelo fiscal Marco Antônio, executou serviços de manutenção elétrica, como colocação de lâmpadas, na Estrada de Santo Antônio da vista Alegre, em Anta. Já em Sapucaia, foi realizada a limpeza e manutenção na rede de esgoto, com a equipe do fiscal Patrick Perroni. Com isso, a rotina diária de melhorias vem sendo cumprida pela Secretaria de Obras, sempre em benefício da população.

Jamapará

Anta: