Prefeitura recebe doação de 1.000 cestas básicas da empresa Paraibuna Embalagens

O prefeito Fabrício Baião e o secretário municipal de Assistência Social, Renan Langoni, receberam nesta quinta-feira, dia 14 de maio, na Casa da Cultura de Sapucaia, a doação de 500 cestas básicas, pela empresa Paraibuna Embalagens, para serem doadas a famílias em situação de vulnerabilidade social. Outras 500 serão entregues nos próximos dias, totalizando 1.000 cestas.

De acordo com a Paraibuna Embalagens o ato, que reforça os valores da empresa, é uma forma de contribuir para minimizar o sofrimento daqueles que tiveram a situação agravada com a pandemia do novo Coronavírus. A Prefeitura de Sapucaia, através do prefeito Fabrício Baião e do secretário Renan Langoni, agradece a colaboração.

A distribuição das cestas será feita pela Secretaria de Assistência Social com base no cadastro de acompanhamento da pasta.