Prefeitura recebe doação de mais 500 cestas básicas da empresa Paraibuna Embalagens

A Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social,  recebeu no dia 01 de setembro a doação de mais 500 cestas básicas da empresa Paraibuna Embalagens, para serem repassadas a famílias carentes do município. Outras 500 cestas já haviam sido entregues pela empresa no dia 14 de maio, totalizando 1000 unidades. As cestas foram entregues pelo diretor da fábrica de Sapucaia, Atala Trepichio, juntamente com outros representantes da empresa: Sebastião Sobrinho, Francisco Canagi, Magda Jardim, Luiz Augusto e Isadora.

A doação vai atender a uma demanda do município inteiro e será direcionada às famílias em situação de vulnerabilidade social, dos condomínios habitacionais e de outros locais específicos, definidos de acordo com o acompanhamento da pasta da Secretaria de Assistência Social.

O prefeito de Sapucaia agradece a empresa Paraibuna Embalagens pela parceria que vem mantendo com a Prefeitura Municipal, inclusive neste momento de pandemia e combate ao Coronavírus. De acordo com a Paraibuna Embalagens, o ato reforça os valores da empresa, sendo uma forma de contribuir para minimizar o sofrimento daqueles que tiveram a situação agravada com a Covid-19.

Texto: Comunicação PMS

Fotos: Sindiclei Baião