Prefeitura trabalha por reabastecimento de água em Aparecida

A Prefeitura de Sapucaia segue trabalhando para minimizar os efeitos provocados pelo baixo volume de chuvas da estação na região. Nesta quarta-feira, dia 25 de setembro, o prefeito Fabrício Baião acompanhou o serviço de abastecimento do reservatório e da escola Paulino Fernandes, realizado pela Cedae, em Aparecida. Em seguida será feita pela Prefeitura, com uma máquina, a desobstrução de trecho do açude próximo à rua Santa Rita, para impedir o represamento da água no local.

“Estamos trabalhando para minimizar os efeitos da estiagem. Entramos em contato com a Cedae para abastecer a escola Paulino Fernandes e o reservatório e vamos desobstruir o açude para a passagem da água. Pedimos à população que ajude economizando água. Esperamos que, com a chuva de hoje e a que está prevista para o fim de semana, a situação possa se normalizar”, disse Fabrício.