Profissionais de Sapucaia preparam propostas para o III Congresso Estadual de Educação

O Estado do Rio de Janeiro convocou todos os municípios para a adequação do vigente Plano Estadual de Educação – PEE. Nesse sentido, formou-se em Sapucaia um grupo de profissionais da Rede Municipal, Estadual e Privada de Educação, que reuniram-se ontem, dia 17 de outubro, com o objetivo de revisar e apresentar propostas na Etapa Intermunicipal, a ser realizada em Petrópolis nos dias 30 de novembro e 01 e 02 de dezembro.

De acordo com a secretária de Educação de Sapucaia, Márcia Felipe, desta etapa sairão 37 delegados para participarem do III Congresso Estadual de Educação, previsto acontecer em abril de 2019. Para obter mais informações sobre o assunto, acesse o site da Prefeitura ou entre em contato com a Secretaria de Educação: 2271-1733.

Foto: Divulgação / Secretaria de Educação