Projeto “Secretaria de Educação Itinerante” acontece em Jamapará

A Secretaria Municipal de Educação de Sapucaia realizou ontem, dia 16 de maio, mais uma ação do Projeto “Secretaria Itinerante”. A iniciativa aconteceu na Escola Estadual Clube dos Duzentos, no distrito de Jamapará, e foi um grande sucesso. De acordo com a secretária de Educação, Márcia Felipe, foi realizada uma verdadeira força-tarefa contando com a participação de todos os setores da Secretaria de Educação e também do Conselho Tutelar.

O objetivo do projeto é estreitar os laços entre a escola e os setores internos da Secretaria de Educação, além de trazer os serviços da Secretaria para mais perto dos que estão nas unidades escolares. “Desta forma levamos a Secretaria para dentro das escolas e, assim, apoiamos a equipe em suas demandas”, afirma Márcia Felipe.

Através da Secretaria Itinerante é possível acompanhar de perto todas as demandas necessárias para o bom funcionamento da escola, os pontos positivos e as reais necessidades que ainda precisam ser sanadas. “Esta parceria entre a equipe da Secretaria e os profissionais das escolas precisa ser cada vez mais fortalecida, para que tenhamos ainda mais sintonia e espírito colaborativo”, declara a secretária de Educação.

Fotos: Divulgação / Secretaria Municipal de Educação