Público lota o Teatro Luz na 4ª Mostra de Dança de Sapucaia

VEJA AS FOTOS

A Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, segue trabalhando pela valorização da cultura local: na sexta-feira, dia 05 de outubro, às 19h, o público compareceu em peso ao Teatro Luz, no Colégio Maurício de Abreu, para a apresentação da 4ª Mostra de Dança de Sapucaia.

Foram mais de 600 pessoas a prestigiar os 116 bailarinos sapucaienses, além do grupo convidado Dance Crew, do Carmo, que apresentaram performances de ballet clássico, ballet moderno, jazz contemporâneo e hip hop, dentre outros estilos.

O prefeito Fabrício Baião ficou encantado com o que viu: “É muito bonito ver esse show de talento dos nossos jovens e, ao mesmo tempo sentir a emoção dos pais e das mães aqui presentes, orgulhosos dos seus filhos. Eu sou um desses pais. Sapucaia tem muita gente habilidosa que merece destaque. Por isso devemos valorizar o que é nosso e investir na cultura local, como temos feito”, disse.

E as atividades não param: hoje à noite (8 de outubro), às 19h30, o grupo de Teatro Luz estará no Fetatri, Festival que acontece no Teatro Celso Peçanha, em Três Rios, representando Sapucaia com a peça “O auto da luz”.

Fotos: Sindiclei Baião