Realizada a entrega dos certificados do curso Cozinha Mil Gourmet em Sapucaia

 

Foi realizada nesta terça-feira, dia 05 de dezembro, na Casa da Cultura de Sapucaia, a entrega dos certificados dos alunos que participaram do Curso Cozinha Mil Gourmet, que teve início no dia 06 de novembro. A iniciativa, totalmente gratuita, com sucesso total de público e aceitação no município, foi uma parceria do Grupo Mil com a Prefeitura de Sapucaia, através das Secretarias de Educação e Cultura, Esporte e Lazer.

Cerca de 80 pessoas, entre alunos e convidados, participaram da confraternização. O Grupo Mil, idealizador do projeto, foi representado pela gerente de Marketing, Monalisa Belozi, e por Alda Amaral, responsável por levar o projeto aos municípios, com foco na área de relacionamento empresa/clientes. O prefeito Fabricio Baião esteve presente no evento, cumprimentou a todos e agradeceu pela parceria, que só engrandece o setor de gastronômico do município.

Também participaram do encontro o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Henrique Carvalho; a secretária de Educação, Lindalva Alípio; e a coordenadora da Casa da Cultura, Ângela Orichio, que apresentou na ocasião, juntamente com as artesãs do município, uma feira de artesanato. Uma entrega simbólica do certificado foi feita à participante Perpétua dos Santos, mas todos os alunos receberam seus certificados de conclusão do curso. A música do evento ficou a cargo do professor Alan.

O curso Cozinha Mil Gourmet aconteceu nos dias 06, 13 e 27 de novembro, e 04 e 05 de dezembro, na Casa da Cultura de Sapucaia. O tema da culinária foi Natal e Ano Novo e todo o material utilizado foi cedido pelo Grupo Mil. A cada dia de aula, novas receitas eram apresentadas.  Inicialmente, o curso seria para 40 pessoas, mas devido ao elevado número de inscrições (166 no total), a Prefeitura acabou conseguindo aumentar o número de participantes e fechou uma turma de 100 alunos.