Sapucaia continua no caminho do desenvolvimento turístico

Na última sexta-feira, dia 28 de julho, o diretor de Comunicação Social da Prefeitura de Sapucaia, Leandro Marcelino, se reuniu com a subsecretária adjunta de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Nea Mariozz, com o objetivo de conseguir a realização de um curso de capacitação para artesãos no município. Durante o encontro, que aconteceu em Três Rios, ele solicitou também recursos para a área de Turismo da cidade.

De acordo com Leandro Marcelino, a partir de agora Sapucaia passa a contar com uma Comissão voltada para o desenvolvimento do setor turístico, composta por ele; pela diretora de Meio Ambiente da Prefeitura, Alice Hagge; e pela diretora de Arte e Cultura, Dayana Marques. Esta Comissão vai trabalhar na área do Turismo até o final do ano, trazendo projetos, eventos, mapeando e estruturando o município para se tornar efetivamente uma cidade turística.