Sapucaia emite Alvará automático em 45 minutos

A Prefeitura de Sapucaia já começou a emitir o Alvará Automático. Conforme a Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA), na última semana, nossa cidade foi a que emitiu o alvará mais rápido, dentre os municípios habilitados: a licença saiu em 45 minutos para a empresa solicitante.

De acordo com o prefeito Fabrício Baião, que esteve na sede da JUCERJA, dia 5 de julho, para receber o certificado de adesão do Alvará e solicitar uma delegacia da Junta Comercial em Sapucaia, o objetivo da iniciativa é a desburocratização do processo, tornando mais fácil o serviço de advogados, contadores e todos os envolvidos no registro empresarial, agilizando a abertura de empresas e possibilitando o desenvolvimento local através da geração de emprego e renda.

Mais informações sobre o Alvará Automático podem ser solicitadas no setor de Fiscalização Tributária, através do telefone: 2271-9000, ramal 23.