Sapucaia ganha destaque no cenário estadual

As ações do prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, ganharam destaque no cenário estadual através da divulgação da última edição da Revista Acontece Interior. A publicação ressaltou o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito em Brasília, liderando a busca regional de ajuda aos municípios. Na matéria da Revista, foi abordada a luta de Fabrício Baião contra a lei que proíbe incentivos fiscais no estado do Rio de Janeiro; a busca incessante de recursos e parcerias para a viabilização de projetos para Sapucaia; e as reuniões com deputados, ministros e outras lideranças políticas em busca do estabelecimento de parcerias em prol do desenvolvimento do município. “Continuamos em busca do crescimento de Sapucaia e para isso é preciso sair a campo e lutar por objetivos concretos de melhorias, que venham realmente beneficiar a população que representamos”, declara Fabrício Baião.

Confira: