Sapucaia participa de reunião do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social

A secretária municipal de Assistência Social, Cleuza Galluzzi, participou hoje, 12 de setembro, de reunião do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social, no Palácio Guanabara, às 14h, com a secretária de Estado Cristina Quaresma e a subsecretária Cristiane Lamarão.

O encontro, que teve por objetivo traçar metas para a execução da Política de Assistência Social no período de 2019 a 2022, contou com a presença do governador do Rio de janeiro, Wilson Witzel. Na ocasião, o governador destacou a importância da Assistência Social como política pública no Brasil, garantindo investimentos e trazendo expectativa para todos os gestores dos municípios do estado.