Sapucaia participa do Dia do Desafio

A Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou, no dia 29 de maio, atividades em todos os distritos do município, para marcar o Dia do Desafio. Na ocasião, estudantes da rede municipal, estadual e também alunos do CNEC (Colégio Cenecista Governador Roberto Silveira), divertiram-se praticando diversos exercícios, sob a orientação de monitores.

O Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio. O principal objetivo do evento é motivar as pessoas à prática de atividades físicas, para melhora da saúde física e mental.

Neste dia, grupos de diferentes cidades do Brasil e de toda a América Latina reúnem-se para disputar, amistosamente, competições que estimulam o corpo. A proposta é que cada cidadão saia da rotina e faça qualquer tipo de exercício físico, por pelo menos 15 minutos, todos os dias.

Veja, abaixo, fotos das atividades em todos os distritos:

Sapucaia sede:

Anta: